Isto ja anda parado à algum tempo, mas eu nao vou avisar ninguem que coloquei um novo poste, vou ver quantas pessoas visitam esta pagina na esperança de encontrar algo de novo... mas tenho uma estranha sensação que não irá atingir, nem uma unica pessoa.
Eu tambem nao sou grande exemplo a dar, crio um blog, fasso 3 post e depois desapareço.
E agora para uma noticia do dia:
Policia de Nova York anunciou hoje que consegui capturar o homem que alegadamente tinha roubado diversas retro-escavadoras. Policia veio a descobrir que este usava as retro escavadoras para derrubar paredes para ter acesso à caixa registadora (isso já não é um pouco... lame?) de varias lojas locais.
A captura do individuo deu-se enquanto este mesmo estava a roubar uma licoraria em New Jersey. O individuo inicializou a fuga dentro da sua retro escadora (Excelente veiculo de fuga) e a unica forma que a policia local teve para o deter foi usando uma maquina de limpeza de neve devido à sua elevada resistencia, que pode suportar com algumas das pancadas da retroescavadora. .
A que questão é, uma vez que tinha as retroescavadoras que valem muito dinheiro, porque se dar ao trabalho de assaltar lojas para roubar as suas caixas registadoras durante a noite, que já é mais que sabido que todas as lojas recolhem o dinheiro das suas caixas registadoras e colocam no cofre/banco.
Oh well. Agora um enorme aparte, "Nadine temos de escrever o nosso Jadihn".
Mais um video esquesito que eu encontrei hoje:
Over and Out!
segunda-feira, 24 de dezembro de 2007
Feliz Natal toda a gente!
John C.! O que conta é mesmo a intenção! Por exemplo, a minha tia ofereceu-me 3 pares de brincos dos quais não gosto muito, mas achei querido na mesma!
Vá vá, o que importa é estar com a família, e sim, diga-se que o momento dos presentes também é bastante agradável.
Ontem uma senhora com uma certa idade na nova Zelândia, estava a preparar para almoço um belo de um Cozido à Portuguesa, só que a sua neta de 7 anos, disse que não gostava lá muito do cheiro.. Então a vovó disse ao vovô para ir ao MacDonald's do lado, para comprar algo para a sua neta comer. O senhor lá foi, e como nunca lá tinha ido, disse que tinha uma criança lá em casa com fome, e eles imediatamente sugeriram o Happy Meal e ainda disseram que vinha incluído um lindo "brinquedo".. E o velhote disse "Ah! Já que é de graça, dá cá lá essa coisa, que assim, já não tenho de lhe comprar prenda para o Natal.. ".
O vovô chegou a casa, lá com o cenas, e pousou-o em cima da mesa, a netinha foi logo a correr, e pegou no Happy Meal, atirou a sande para o lado e procurou pegou logo no brinde, só que, ficou a olhar para ele, porque não sabia o que fazer.. era verde, redondo e era um pouco gelatinoso.. foi perguntar à avó o que raio era aquilo. A avó ficou escandalizada, mas para não fazer má figura à frente da sua neta, disse "isso são coisas do teu avô.. dá cá isso.. dá cá".
No meu tempo ofereciam, Action Mens rafeiros e Barbies que mais pareciam mulheres da Etiópia, mas hoje em dia, oferecem preservativos... Por falar em comida de plástico...
E como não podia deixar de ser:
THE HILLARY NUTCRACKER
Se é republicano e gosta de nozes, então de certeza que vai adorar as nozes partidas pelas pernas da sua amiga!
Hoje descobri que o meu corpo gerou um novo e revolucionário tipo de anticorpos. Isto porque ontem eu coloquei o despertador para as 6:45 e acordei ás 10 e reparei que o despertador tinha sido desactivado... Mas que raio? Se eu me lembra-se seria normal, mas eu não me lembro de acordar para o desligar.
Eu contei isto ao meu amigo Daniel, e ele disse-me que algo parecido lhe tinha acontecido na noite anterior, que tinha colocado o despertador e acordou cerca de 4 horas depois da hora que ele queria acordar, com o telemóvel na mão e o despertador desactivado, e como eu, não se lembrava de nada... Será isto uma doença? Não doença será antes uma coisa que eu tenho... doença... uma maldição que existe sobre mim. Eu sou provavelmente a pessoa mais azarenta que eu conheço, não é que não tenha aquilo que quero, nem que estou descontente com o que tenho, é que.. por exemplo, à cerca de dois anos atrás eu fui ao norteshopping com o meu amigo, Telmo, e passei pela Worten e vi lá um jogo que eu queria muito, e que não o encontrava em lado nenhum, só que por azar naquele dia, não tinha dinheiro suficiente para o comprar, então, uma semana depois voltei a ir ao norteshopping e desta vez com dinheiro para o comprar, só que quando cheguei lá.. NÃO HAVIA UMA UNICA CÓPIA DO JOGO, em todo o norteshopping... eu eventualmente esqueci-me do jogo... só que um mês depois, novamente na worten, havia um "especial" desse jogo... montes e montes de copias e a um preço mais reduzido.. só que.. não tinha dinheiro, mas eu pensei "bem tem tantas copias que se eu vier cá amanha, de certeza que o compro".. pensava eu... no dia a seguir voltei a ir lá e acreditem ou não, não havia nenhuma cópia do jogo, parecia que todo o norte do país tinha acordado a pensar "EU TENHO DE COMPRAR O HALF-LIFE"... o jogo estava totalmente esgotado.
Bem.. eventualmente consegui comprar o jogo, só que quando cheguei a casa, todo contente porque finalmente ia poder jogar online contra todos os meus amigos.. mas mal eu sabia que teria de esperar mais uma semana.. porquê? Eu explico, o jogo que vos falo, caso vocês não sabem, o que duvido muito, à uns anos quem não jogasse esse jogo, era um zé ninguém.. e como tanta gente o queria jogar, a companhia que o criou, colocou o sistema de segurança para que as pessoas tivessem de comprar o jogo original, para o poder jogar online, isso actualmente é uma coisa muito normal, mas nos anos em que o jogo foi lançado mal se pensava em pirataria. Por isso a empresa começou a exigir um numero de serie (cd-key) para se poder jogar online, e como esse numero tinha de ser único, não era possível a partilha do mesmo . Como sempre, a pirataria tem um lugar nisto tudo, começaram a aparecer na internet uns programas que geravam números de série para quem não queria comprar o jogo original, só que encontrar um numero de série num programa desses, que não estivesse já a ser usada por outra pessoa, seria um achado. Como eu tenho a tal maldição, o número de série que vinha com o meu jogo, já andava a circular na internet nesses programas, ou seja quando eu fui registar a minha cópia para poder me divertir, recebi uma mensagem a dizer que o número de serie já estava registado por outra pessoa... Mas pronto, eu lá consegui arranjar um número em termos e tive a minha dose de vicio.
Coisas semelhantes a esta acontecem-me constantemente, quando comprei a PS2, a PSP e mais recentemente com o MacBook.
Bem, já são 2:49 AM e amanha tenho aulas às 10.. por isso, depois desta minha história, eu despeço-me e deixo-vos com um video. Até um momento destes..
Olá olá mundo! Daqui fala-vos Gum. Vim apresentar-me como a outra autora deste blog. Supremalhices. Devem vocês perguntar: Porquê Supremalhices? Ora bem, tudo começou quando eu o John (Fulano Tal) fundamos, há bastante tempo atrás, uma religião nossa, a que chamamos Supremacia. Isto porquê? Porque nós somos supremos. e então, como consequência do afastamento físico entre nós, o John teve a brilhante ideia de criar um blog para nos manter próximos, a que chamamos Supremalhices (Parvoíces Supremas). Nos tempos que virão, este será o despojo das nossas ideias, conversas, parvoíces...em suma, supremalhices! Espero que apreciem este espacinho de diarreia cerebral". Beijo a todos. *
P.S. - Vá, deixo um vídeozinho geitoso, de um amigo meu, que o John também conhece.
Boa noite, são 1:17 AM e é quarta-feira, dia 12 de Dezembro 2007. Este é o momento, em que o Supremalhices começou.
Este sitio, será um local de culto, um lugar aonde eu e a minha amiga podemos ter as nossas diarreias cerebrais de um forma saudável e ao mesmo tempo partilhar com todo o mundo.
Pois bem vamos dar inicio a isto. Hoje vou vos falar de uma coisa que eu odeio... WWE
Ya WWE! ROX MAN!
Pois bem, como nunca foi meu forte, ver um monte de homens de tanga a lutar num ringue... espera aí... a lutar? Ou será antes a fingir que lutam... Aquilo é tão mau que eles próprios já tiverem noção disso e pensaram "bem vamos colocar um pouco de história nisto, que é para ter um pouco de lógica. Será algo como uma telenovela em que de 2 em 2 minutos aparece um tipo de tanga e todo emcebado e começa a fingir que luta..."... jezz..
É que se ao menos a história ainda fosse boa... Quer dizer, continuaria a ser WWE, que é uma bosta..
Eu não posso falar muito sobre WWE porque em toda a minha vida, só vi uma vez WWE e bastou. O primeiro e único episódio (sim porque aquilo pode-se considerar uma série) que eu vi foi tão mau, que até me custa lembrar daqueles momentos tão deprimentes. Mas ok vou tentar me lembrar... tudo começou num lindo dia em que comi bife e ovo ao almoço. Liguei a televisão e estava a dar as Tardes da Julia, um dos programas mais conceituados de toda a televisão portuguesa. Comecei a fazer zapping à procurar de algo melhor, e quando passei pela Sic Radical o "combate" já ia a meio e pelo que percebi um gajo já tinha dado uma coça a cerca de 4 gajos seguidos e depois,mudaram de cena e mostraram umas filmagens de um escritório aonde tinha um tipo do WWE (imaginem um boi sentado numa cadeira com um fato de executivo) sentado atrás de uma secretaria a armar-se em chefe, nisto que entra uma daquelas mamalhudas do WWE e começa a reclamar com o boi. Eu não me lembro muito bem da discussão mas como é obvio, que não terá sido algo com o mínimo de interesse, sei que depois da tal discussão, voltamos á cena do ringue e vão mais dois tipos para andar à suposta "pancada" com o gajo que já estava lá á espera que a discussão acabasse. Pelo incrível que pareça depois de ter andado à "pancada" com 4 tipos, este gajo ainda aguentou mais 2... Mas não é que de repente vindo do nada.. entra o gajo (o boi), que estava sentado numa secretária á meia hora atrás, só com uma tanga com a bandeira americana.. foguetes pelo ar, hino americano no fundo... enfim para uma entrada inesperada parecia-me muito bem preparada.. O meu cerebro não aguentou mais estupidez e por isso continuei o meu zapping até o canal Cartoon Network, e pus-me a ver Ed Edd and Eddy... sweet..
O que me custa a perceber é como raio é que há pessoas da minha idade a gostar disto?! Seres que passaram por desenhos animados como Bugs Bunny, Daffy Duck, Road Runner, Tom and Jerry, The Flinstones, Two Stuppid Dogs, Cow and Chicken... como é que alguém que teve um infância tão recheada de programas com grande qualidade.. podem agora, mais velhos, gostar de ver homens em tanga encebados a andar á "pancada"... Será pelas mamalhudas? PARA ISSO VÊDE PORN MEUS BURROS..
Enfim.. já escrevi demais, e depois já são 2:42 AM e eu acordo daqui a 4 horas portanto deixo-vos com publicidade dos anos 80 e até a um momentos destes.